terça-feira, 30 de outubro de 2007

Esquilos




São esquivos e brincalhões. Há dezenas nos Kensingtons Gardens, onde hoje andei a passear.
Andei atrás de vários para tirar umas fotografias, mas só quando encontrei um castanheiro é que me consegui aproximar de alguns deles sem que fugissem de imediato. Estavam à procura de castanhas no meio das folhas caídas. Houve um mais atrevido que deixou a busca por castanhas para vir até ao meu lado, me cheirar o pé e tentar subir pelas pernas! Quando me apercebi das reais intenções do bichinho (é o da última fotografia), dei um passo atrás e ele voltou para o meio da folhagem na busca de mais umas castanhas.
Um senhor tinha avelãs e os bichinhos vinham buscá-las à mão dele, ele só dizia: "Here Charlie, here you go".
P. S. O preço das castanhas é proibitivo, mas terei de comprar algumas para aliviar um pouco as saudades de um dos meus frutos preferidos!

1 comentário:

Rita Lopes disse...

Lol ainda m lembro do meu desejo por castanhas !! mas 2 libras... 9 castanhas k ng garantia n estarem podres...custava-m a dar...ate k a minha mae m foi visitar e la se apercebeu....prt...castanhas assadas em covent garden!2£ mas souberam a lagosta!!!