sexta-feira, 9 de novembro de 2007

IKEA


Já tinha visitado imensas vezes o site da IKEA e folheado dezenas de vezes o catálogo da loja, mas hoje foi primeira vez fui à IKEA. Vi tantas coisas lindas a preços tão apetecíveis que fiquei com vontade de ter uma casa para decorar!
Comprei algumas coisinhas que andava a precisar na minha nova morada, mas que ainda não tinha encontrado exactamente o que pretendia a preços simpáticos, é claro que os preços em Euros são bem mais atractivos do que em Libras!
Mas foi na parte dos brinquedos que fiquei com imensa vontade de voltar aos meus tempos de menina, em que tinha imensas loucinhas com que me entreter durante horas, este, este, este e este foram os motivos. Fiquei um bocadinho nostálgica ao recordar as minhas temporadas em casa da minha avó em Meirinhos, em que tinha imensas loucinhas, panelas, fogão, etc, e passava horas no quintal a fazer queijos de farelos para os porcos, sopas de folhas de feijoeiros, bifes de pedras, bolos de batatas e terra.

Sem comentários: