sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Recordações da minha infância

O video que ontem postei e uma conversa recente com a Susana fizeram-me regressar aos tempos em que as minhas preocupações se resumiam a comer tulicreme, a acordar ao Sábado bem cedinho para ver os desenhos animados aninhada na cama da minha mãe e a ir para a cama logo a seguir ao Vitinho.
Aqui ficam as recordações da minha infância: Flora Robinson, Babar, Verão azul, Abelha Maia, Tao Tao, Ana dos cabelos ruivos, Dartacão, A volta ao mundo em 80 dias, os pequenos poneis, os ursinhos carinhosos, a Heidi, o Marco, o Tom Sawyer, o capitão planeta, os estrumpfes, o He Man, Bia a pequena feiticeira, Era uma vez... a vida, Era uma vez... o espaço, as Misteriosas Cidades do Ouro.

2 comentários:

Eirado disse...

Boas memórias... Ainda hoje sou fã de banda desenhada. Lembra-me aos fds, ainda a casa dormia e eu ia na surdina para a sala ver a televisão.

Sinapse disse...

Ah, o Babar!!! eu adorava o Babar!
E a família Barbapapa!!