sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bacalhau à Gomes de Sá


Hoje o almoço foi Bacalhau à Gomes de Sá, foi a 1ª vez que fiz e saiu bem. Devo confessar que aldrabei um bocadinho todas as receitas que tentei seguir. Mas eu sou mesmo assim, gosto do meu toque pessoal! E como não segui as receitas, aqui ficam as minhas variações:
- Não tapei o bacalhau durante 20 minutos após ter cozido nem marinou em leite (cozeu, ficou frio e depois desfiz-lo)
- Não levou salsa nem foi acompnhado de azeitonas, mas de bróculos
- Deixei as batatas cozerem de mais e quase que se desfizeram (esta foi a parte que correu mal)

2 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Olá:)

Pois este teu blog e vários links serão a minha perdição na cozinha!!
E logo eu que sou uma pérola na cozinha! Fantástico!! :)

Muitos beijinhos e bom fim-de-semana!

Lisa

Anónimo disse...

Foi ao forno? Ficou com muito bom aspecto!