segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Máquina fotográfica


Hoje foi um dia de passeio. O dia esteve muito bom, tirando o frio!
Comecei o passeio por Trafalgar Square, segui por Whitehall, passando os olhos por Downing Street até Westminter. Em Westminster vi as Houses of Parliament, a London Eye, a Westminster Abbey. Depois fui apé pela beira rio até à Tate Britain.
Isto tudo sem tirar uma única fotografia! Não é que num dia tão preenchido e com um bocadinho de sol, deixei a máquina fotográfica em casa? Enfim... a não repetir de certeza!

1 comentário:

Lisa's mau feitio disse...

Olá minha amiga!!

Desejo que estejas bem!!
Sabes... Tb eu estive por fora um dia e meio num sítio fantástico e qual máquina, qual quê...

e eu que adoro tirar retratinhos a tudo qto é coisa...

Tenho tanta inveja desses lugares que visitas! Londres é o meu sonho. um dia!! um dia!!

beijos gdes!

Fica bem!!

Lisa