terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

TAP


Desde Março do ano passado que nunca consigo efectuar a reserva de viagens através do site da TAP. Aparece sempre o erro irritante que podem ver a vermelho no screenshot.
Isto significa sempre várias coisas: que não consigo comprar imediatamente a viagem e que tenho de ir a Pimlico, ao balcão de vendas da TAP, cá em Londres. Fico bastante aborrecida sempre que isto sucede, pois implica que eu tenho de dispender do meu tempo e paciência e gastar em dinheiro em transportes para ir até lá, reclamar sobre a manutenção do site e ainda ter de levar este screenshot impresso para que (quase por favor) não me cobrem 10 libras por efectuar a compra no balcão e não online! Enfim, é o país pequenino que temos.
P. S. Conseguem adivinhar a que parte de Londres vou amanhã e o que vou lá fazer?

Sem comentários: