quinta-feira, 6 de março de 2008

Mais outro dia de passeio



Hoje foi mais um dia de passeio.
De manhã fui ter com a Rita a London Bridge. Depois fui até Oxford Street ver os mid season sale. Almocei em casa.
À tarde fui ao Museum of Childhood (Museu da infância) em Bethnal Green, uma zona que me pareceu pouco convidativa a uma estada maior do que a absolutamente necessária para visitar o museu. Confesso que ia cheia de expectativas em relação ao museu, por isso a desilusão foi maior. Parecia uma loja de brinquedos com os brinquedos expostos em vitrines de vidro. A única parte que se salvou foram as casa de bonecas, mas como estavam muito baixas (para as criancinhas as poderem ver bem) e mal iluminadas, o interesse também se perdeu um bocado. Tinha pouco que ver, por isso depressa rumei a outro local.
Depois de ponderar onde ir, optei pelo Regent´s Park. O parque é bastante bonito, mas ainda será mais na Primavera e Verão. Não é um parque como os restantes de cá, assemelha-se mais a um enorme jardim com lagos e ruas com carros pelo meio (não gostei desta parte).
De seguida fui até Picadilly espreitar a Fortnum and Mason, que é a loja oficial que fornece os alimentos para a rainha. Muito chique. Gostei mais do que do Harrod´s.
Já que estava por ali, fui pela New Bond Street a ver as lojas de marcas e joalharias até Oxford Street onde apanhei o metro para casa.
Um dia em cheio!

1 comentário:

Rita Lopes disse...

Pois é...quem me dera tb ter ido lolll...era sinal k n tinha voo para cá!!!