segunda-feira, 10 de março de 2008

Temporal


(imagem)
Hoje o Reino Unido está em alerta por causa do mau tempo. De manhã, antes de sair, olhei pela janela e vi sol e céu limpo, mesmo assim não confiei. Vesti um casaco de penas bem quente e impermeável, calcei botas de cano alto por debaixo das calças e meti o guarda-chuva na carteira.
Fui ter com a Diana e o João (Diana: um beijo grande).
No caminho para lá só chuviscou e estava bastante vento. Mas isso não impediu uma senhora de mais de 60 anos andar a fazer jogging de calções e t-shirt! Nem de andarem a passear criancinhas pelo parque completamente desprotegidas e desagasalhadas.
A pior parte foi o regresso: chuva forte (o que é raro) e muito vento. Resultado: apanhei a maior molha da minha vida!
Com o vento que estava, não havia guarda-chuva que aguentasse e apesar de ter capuz, de pouco me valeu. As calças ficaram coladinhas Às pernas e as botas pareciam uns barcos a afundar! Quando cheguei a High Street, apanhei o autocarro até aqui perto, mas por causa do temporal, o bus não pôde ir pelo percurso normal. Muitas pessoas ficaram apeadas, felizmente eu não.
Mal cheguei fui tomar um banho bem quente e a roupa toda foi para lavar!

2 comentários:

New Soul disse...

Olá Cláudia, quero agradecer aquilo que fizeste por mim... nesta altura dificil é bom saber que há pessoas que se lembram de nós!! O teu gesto foi muito bonito. Beijo grande

CITRA disse...

Alma de Viajante: Não foi nada de mais... tu mereces! Tenho pena de não te poder acompanhar mais de perto nesta altura, mas estás sempre no meu pensamento! Bjs