segunda-feira, 14 de abril de 2008

Blogs com música

(Imagem)

Caros colegas blogueiros:

Se querem colocar música nos vossos blogs, coloquem também a opção de se clicar para ouvir e não coloquem as músicas para tocarem automaticamente. Sempre que abro as minhas bookmarks dos blogs tenho de desligar o som do meu querido Apple.
Se querem partilhar as vossas musiquinhas, façam-no só para quem as quer ouvir! Por favor, sigam o meu conselho ou vou ter de deixar de vos visitar! Não posso ser obrigada a ouvir o que não quero!

3 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Olá, cláu!

Ui!!
Ai que estamos mal!
Eu que sou manienta com as músicas no meu blog! Cada temática, respectiva música!

Vou perder a tua presença lá... :\

Mas podes sempre clicar lá, e a música fica em standby...

Estás a brincar, não estás? :)

Beijinhos enormes!
Lisa

Anónimo disse...

A opção mais simples é mesmo desligares o som do te querido Apple antes de iniciares as visitas. Assin usas o teu direito de não ouvir as músicas mas não condicionas outras pessoas que podem gostar de ouvir essas músicas, nomeadamente os autores dos blogs que o fazem para sua recreação.
Bj
P.

CITRA disse...

Lisa's mau feitio: não te preocupes! Não vou deixar de te visitar, os teus gostos musicais são perfeitamente toleráveis :D mesmo quando estou mal disposta. O pior são os blogs sem qualquer sensibilidade musical.
Bjs

P: Raramente comentas, mas quando o fazes... além disso já te expliquei pessoalmente o porquê deste post.