quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tigelinhas



Estas são a nova aquisição do meu enxoval (palavra que me faz pensar em rendas e bordados) Há quem goste de carros, de selos, de perfumes, etc, eu gosto de coisas de casa! Assumidamente gosto de destas pequeninas coisas que nos são tão úteis no dia a dia, é óbvio que gosto mais de umas do que de outras e que as de que eu gosto mais têm direito a um post!
Estas tigelinhas têm cerca 10 cm de diâmetro e 6 cm de altura, por isso são mesmo umas tigelinhas. As azuis foram compradas quando eu ainda estava solteira (há mais de 6 meses e 12 dias) e as verdes foram adquiridas ontem. Complementam-se. Curioso as forminhas também serem verdes e azuis, pura coincidência!

3 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Claúdia, minha querida!

Que saudades de aqui vir. Perdi-te nos meus favoritos, já que é a 2ª vx que formato o pc em menos de um mês e vai tudo ao ar... Valeu-me teres-me ido comentar há dias.

Tinha saudades das tuas novidades saudáveis! :)

Pois essas tigelinhas são encantadoras! E formam o conjunto ideal! Também sou dada a complementos assim. Uns pratos ladeiros azuis, outros amarelos, alguns de sopa brancos. A toalha de mesa numa só cor! As mesas ganham vida! Mesmo em refeições só nossas, quotidianas!

Como vais tu, minha amiga?:)

Deixo-te mil beijinhos!

Lisa

Anónimo disse...

Eu também aprecio estas coisas. Principalmente quando estamos a rechear a nossa casinha. A minha tara é pela lça da "Loja do Gato Preto". :)

Xinhus!

CITRA disse...

Lisa's mau feitio: já sabes que não sou de grandes comentários, mas sou leitora assídua e de vez em quando não resisto a um comentáriozinho :) Ainda me estou a adaptar outra vez à terrinha lusitânia.

Pessoinha: Bem Vinda! Leio o teu blog diariamente (se aparecia alguém de Londres no teu contador de visitas até há 1 semana, era eu!) mas não tenho o hábito de comentar, onde simplesmente não podia deixar de te dar a minha opinião sobre o teu novo template :)