terça-feira, 13 de maio de 2008

Recado


(imagem)

Cheguei a Portugal no dia 4 de Abril, ou seja, há 1 mês e 9 dias.
Tenho tido alguma disponibilidade entre as idas e vindas a Braga, as aulas, os trabalhos da pós-graduação e o "matar" as saudades da família e lugares.
Já tenho uma rotina estabelecida.
Já revi lugares, cheiros, amigas, colegas, sensações, sons, paisagens.
Do que tinha programado fazer, restam poucas coisas por concretizar (a maior parte não depende só de mim).


P.S. o recado está dado

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, obrigadinha...
Mas eu ainda estou à espera do pão com chouriço e da bela da fartura!!!

CITRA disse...

Pois é... no post original eu tinha escrito que este ano não há pão com chouriço nem fartura! O sr de Matosinhos trocou-me as voltas e acaba no domingo...

Anónimo disse...

Coméké!!!Pao com chouriço e fartura tb quero!!!Onde é onde´é!!