domingo, 11 de maio de 2008

Wish List - 3












Mais uma wishlist, e não é por acaso! Os meus anos são já dia 20! Por favor não me dêem mais perfumes nem pratos da Vista Alegre, nem copos da Atlantis, isso são prendas de casamento ou de Natal! Aqui ficam algumas dicas para os mais distraídos e para os querem ter a certeza de que não erram ou que as prendas vão ser trocadas:

- saia besos da
Trucco com colar a condizer (última fotografia)
- viagem e estadia até San Mateo, Califórnia, USA

- vestido facsim da
Trucco (penúltima fotografia)
- pulseira Hugo Boss (1ª fotografia)
- porta-moedas pequeno em pele, em que caiba o BI, com imensa arrumação e local para as moedas

- carteira média em pele, possibilidades de cores: castanho escura, branca ou bege, com local para guardar o telemóvel e em que caiba uma garrafa de 0,5 litros
-
cesto em seagrass amarelo da ZaraHome, tamanho maior (8ª fotografia)
- livros, em especial romances históricos

- suporte portátil de computador em branco e bege do IKEA (7ª fotografia)
- cómoda com 6 gavetas no IKEA (6ª fotografia)
- túnica em tons de rosa na Massimo Dutti (5ª fotografia)
- brincos em prata (sou alérgica aos de bijuteria)
- vestido Hugo Boss (2ª fotografia)
- cheques prenda

- blusa branca e azul da Massimo Dutti (3ª fotografia)

- um voucher de um spa
- óculos de sol pequenos

- 1 kg de Cérelac

- lenço da Massimo Dutti (4ª fotografia)
- écharpes (utilizo bastante na Primavera e Outono)

Como puderam reparar, eu não sou exigente :)

1 comentário:

Alf disse...

Que giro, a cómoda é igual à minha!

Aliás, às minhas! Tenho 3 em escadinha no quarto!

Obrigado pelos parabéns.

*