quarta-feira, 4 de junho de 2008

O meu email do passado


(imagem retirada da net)

Hoje recebi um email que enviei para mim através do
FutureMe.org há precisamente 6 meses. Foi engraçado receber o email, recordar os tempos de Londres. Nesse dia almocei fish and chips, lavei a roupa branca, passei a ferro e mudei a cama. Tinha comprado há pouco tempo uma viagem pela Ryanair de ida e volta por 28,50 libras. Hoje enviei um email para o futuro, para daqui a 6 meses me recordar exactamente do dia de hoje. Só não escrevi o que almocei :)

3 comentários:

Anónimo disse...

À 6 meses estava em Portugal a experimentar o meu vestido de noiva :) tínhamos ido dar uma volta a Oxford Circus uns dias antes, lembras-te?
ah faz hoje 2 anos que fui pedida em casamento eheheh
Jocas

CITRA disse...

Mary: Parabéns! isso é que são datas importantes umas a seguir às outras!
Lembro-me perfeitamente. Lanchamos no café do M & S no último piso, que foi renovado.

Anónimo disse...

:)
Também já enviei um e-mail para ser visto daqui a 6 meses.
Achei giro e não resisti.
Espero vir a rir-me da minha situação ihihi.
*