quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Despedidas

(imagem retirada da net)

Neste último ano e meio tive imensas despedidas, algumas mais dolorosas do que outras. De pessoas, de lugares, de situações...
Por várias vezes tive o pensamento: é a última vez que aqui estou (pelo menos nesta condição).
Hoje foi um dia de despedidas. Foi bom ver a reacção das pessoas com a minha saída. Senti um aperto de coração ao conduzir o rodinhas por aquela rampa e chegar ao portão e pensar que amanhã já não volto.
Melhores dias virão e acredito que quando Deus fecha uma janela, abre sempre uma janela (podemos é demorar a ver qual é a janela!).
_

7 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, pensamento positivo!!!
Eu sou a prova viva de que, quando Deus fecha uma porta, algures abre uma janela... Às vezes abre várias!!!!!!! Tu sabes que é assim e que é verdade...
Acredita em ti e confia...
Eu sei que vais conseguir...

Anónimo disse...

E como disseram a uma amiga minha, Deus ajuda quem muda!
Beijinhos

Mónica disse...

Seja qual for a porta que se fechou, vão com certeza abir-se janelas novas. Pensa positivo!

Anónimo disse...

Miga, como diria o Zé Povinho "siga para a frente, que para trás mija a burra". Desculpa a "brejeirada", tou sempre a aparvalhar a situação para a aligeirar :)
A vida da voltas que nem nos sabemos q as vai dar, sem stresses.
Jocas

PS recebi uma encomenda hoje :) e realmente só demorou 3 dias :)

Teresa disse...

E mesmo que a janela não se abra... Há sempre a esperança da clarabóia...

calma...

Bem me parecia que não andavas bem...

:(

*

Anónimo disse...

Que se passou?Inda n tenho net em casa...maila po meu work.

Anónimo disse...

Que se passou?Inda n tenho net em casa...maila po meu work.