terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dia da Amizade


(imagem retirada da net)


Hoje é dos muitos dias da Amizade. Faz hoje 1 ano que entrei em contacto com a Mary.
Parabéns a nós! (mereciamos um bolito, não era?)
Nunca nenhuma de nós imaginou que os laços da amizade se tornassem tão fortes em apenas um ano. Aliás, parece que somos amigas desde sempre.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a sorte de te ter e de te chamar de MIGA, de me “segurares" a mão virtualmente, quando estes 1900 km que me separam de casa se tornam quase insuportáveis. Tens estado sempre presente a 110% eheheh nos meus momentos bons e maus :)
Já contaste as vezes que estivemos juntas fisicamente? No entanto isso nao quer dizer nada, porque sinto o mesmo que tu, parece que somos amigas desde sempre :)
E com uma frase que muito se escreve em fitas e livros de curso, me findo: "Amigos não de sempre, mas para sempre"
Jocas godas

Anónimo disse...

Hello!!! E do Rato Mickey, ninguém se lembra????
Parabéns Mickey!!!
E agora fora de brincadeiras, parabéns meninas...
Que a vossa linda amizade se prolongue por toda a vida!
:D

CITRA disse...

Mary: palavras para quê... sabes perfeitamente o quanto estás presente na minha vida e que os momentos em que estivemos juntas fisicamente até nem foram os mais importantes... Vivam as novas tecnologias e o Cli pelo tarifário que me permite ligar-te e estarmos o tempo que quisermos ao telefone!

Su: pensando bem creio que faz este ano 10 anos que te conheci, certo? Um dia destes temos de ir comer uma fatia de chocolate para festejar! Ou ir ao pasta caffé inundarmono-nos de calorias e colesterol ;)

Anónimo disse...

Viva o teu tarifário ehehehe jocas grandes (acho que já "rasgamos seda" que chegue eheheh)

Anónimo disse...

Já foi há 10 anos??? Xiii...
Não deves dizer essas coisas... Isto torna-nos... experientes!!! (sim, porque velhas é uma palavra muito forte para jovens como nós!:D)
Parece que foi ontem... Mas ainda bem que entraste na minha roda de amigos... És uma das cores do arco íris que a minha vida tem sido ultimamente...
Obrigada por tudo...

VAMOS MAS É COMEMORAR!!!! Isso é que interessa!!! :D:D:D:D