quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafio

A Lótus desfiou-me a contar 6 aleatórias sobre mim:

1 - Aprendi mais em apenas 1 ano de Alemão no instituto de línguas do que em 3 no colégio onde andava.
2 - Adoro Arts and Crafts. Gosto de fazer ponto de cruz, mas já não faço há uns tempitos. Tenho uma máquina nova de costura há mais de ano para aprender a costurar e só ainda li as suas instruções 1 vez.
3 - Fui para Direito porque queria ir para a PJ. Sempre disse que não queria ser advogada... Não projectei nenhum estudo depois da licenciatura e já vou na 2ª pós-graduação.
4 - Vivi 6 meses em Londres. Calcorreei a zona onde vivia milhentas vezes, cheguei a andar 4 horas seguidas sem parar. Adorava ir para a zona do mobiliário do Victoria and Albert Museum e imaginar como teria sido a vida daquelas pessoas.
5 - Gosto de me deitar a ver as séries das 22:40 na 2 e a Oprah na SicMulher. Aos fins-de-semana costumo ver filmes e ao Domingo vejo o Conta-me como foi na RTP.
6 - Não gosto de cozinhar (por obrigação), mas gosto de fazer doces (acho que se nota pelos posts culinários que publico).

E aqui vão as regras, assim como os nomes/links das próximas vítimas...

1. Linkar a pessoa que a indicou.
2. Escrever as regras no blogue.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si.
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

As minhas nomeadas são:
Macau
Mary
Kuka
Kaleidoscope
Yashmeen
Mad


6 comentários:

Anónimo disse...

Vou responder :)

Mad disse...

Desculpa, já fiz isto, algures lá para trás (mas não foi há muito tempo).

Adooooooro esta tarte de limão merengada.

Beijos :)

kuka disse...

Desafio aceite e respondido.

Bj

Unknown disse...

É bom conhecer-te um bocadinho mais. Bjs grandes

Royal Flush disse...

Dever cumprido...Obrigada por me leres! :)

Anónimo disse...

Olha com esta me fico!! Então não tenho ninguém para indicar ... vou ter que fazer uma ginástica descomunal para cumprir o desafio.
Lá para o fim de semana eu vejo isto, agora vou voltar as minhas plantinhas que amanha lá tenho os cromos dos "bosses" a pedir os meus planos.
Jocas

PS já agora como é que faço isso do link?!! Eheheheh