quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O anonimato do meu blog

(imagem retirada da net)

Quando criei este blog só o divulguei a meia dúzia de pessoas mais chegadas, com o tempo e alguns acontecimentos na minha vida esse número aumentou.
Resultado: como quase toda a gente que me conhece também conhece este blog, tenho de me abster de postar muitas coisas e, acreditem que, algumas seriam bem interessantes!
Hoje era um dia que me apetecia escrever sobre determinado assunto, mas a falta de anonimato não me o permite.
Já pensei em criar um novo blog, mas este é o meu cantinho, onde a auto-censura impera!

7 comentários:

Anónimo disse...

Manda emails aqui a Je!!! Por enquanto posso curtir o meu anonimato e assim desbocar tudo e todos, queres que faça la uma perninha por ti?!

Jocas

PS ando a ter dias de cão, falamos melhor no domingo?!

Teresa disse...

Desculpa a "ausência".
Tempo: falta dele.
Disposição: abaixo do previsto.

O anonimato... É tão relativo o anonimato...
Tenho família que me lê, amigos...
Já fui mal interpretada, que já. Mas tudo se resolve. Também nunca precisei de um desbafo tamanho como o que me parece que desejarias poder ter aqui...

Devo dizer-te, contudo, que mais problemas tive com quem não conheço aqui! Anónimos, portanto...

Daí a relatividade do tal anonimato...

Se abrires outro blog, deixa-me saber qual é.

Lembra-te que quando abri o galinheiro te vim informar também, oh miguxita! :D
;)

ovinhoestrelado@live.com.pt

CITRA disse...

Ovinho: este é o meu cantinho na blogoesfera e por cá vou continuar!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Bjs

Unknown disse...

Eu optei por fazer exactamente o inverso de ti, apesar de por vezes sentir a falta de comentários de pessoas que me rodeiam.

bjs

Anónimo disse...

É um passo difícil que todos os bloggers acabam por enfrentar algum dia: como saber qual o limite entre o que se pode dizer de nós e o que não deve ser contado?

CITRA disse...

O que me apetecia escrever na altura até nem era nada de mais, mas podia ter um significado ambíguo para certas pessoas. Outras nem perceberiam...
Também já me apeteceu mandar uns recadinhos a certas leitoras, mas outras pessoas (que só recentemente soube que liam o blog) poderiam ficar com informação a mais.
Por estes motivos mais vale ficar calada e mandar emails!

Anónimo disse...

Miúda!
Dá o grito do Ipiranga!!!
Solta a raiva cá para fora, porque se ficar só provoca úlceras!!! :D
Tal como te disse ontem, e muitas outras vezes, quem gosta de ti vai continuar a gostar.. Quem te conhece, sabe o que interpretar...
Não penses no que os outros dizem... Pensa em ti!
Para o resto, já tens amigas doidas como eu que te tentam por os pés no chão, correndo o inconveniente risco de serem desgradáveis...
Mas sabes que é por gostar muito de ti que procedo assim... :)