sexta-feira, 29 de maio de 2009

O meu blog


No post anterior, recebi um comentário anónimo (é claro!), a que resolvi responder com um novo post, dirigido a todas as pessoas que aqui vêm.
Este blog é meu! Aqui escrevo o que quero, o que me apetece. A minha liberdade de expressão não se submete aos gostos e apetites de outrém. Quem não gosta do que lê: azar!
Não exerço censura, publico todos os comentários que recebo.
Tenho um contador de visitas no blog (é a fotografia deste post), que me permite, entre algumas coisas, saber quem me visita, o que lê, quantas vezes o faz, de onde o faz e o seu IP.
Não é um comentário, ainda por cima, de um anónimo que me faz mudar de opinião sobre o que quer que seja. Andar de autocarro tem muito mais do que se lhe diga, do que aquilo que escrevi, assim como andar de metro ou de carro (como aliás já publiquei neste blog). Poderia ter escrito muito mais, mas não o fiz.
É a minha opinião, mas também é o meu blog e a minha vida e em ambos mando eu!

Adenda: o meu nick é CITRAG, não Citra! Até parece que me conhece de algum lado :)

4 comentários:

Teresa disse...

Ou é do "brásiu" ou um admirador british!!

Mal li, imaginei que não te ficavas pela resposta "recomentada"! És do Norte, carago! :)

Beijo!

:D

(Ainda ando na ressaca do meu aniversário, imagine-se! Isto é pior que os "Sempre em Festa" de Matosinhos!)

CITRA disse...

Ovinho: agora deixaste-me a rir! Bjs

Mary disse...

Ai miga Citra (porque sim EU posso ehehe) pode ser a minha leitura, mas não vi nada de mal na pergunta do/a Anónimo. Depois do telefonema de ontem pensei que o comentário era dantesco. Mas pode ser só a minha leitura, afinal também ando todos os dias nos belos transportes públicos tipo lata de sardinha e já vi de tudo ... bom e mau.
É relativizar a situação, relax miga e curte o solinho

PS eu sou das que vai a rezar no comboio de manhã eheh vá goza um bocadinho que eu deixo

MARY (em letras grandes para saberes que sou eu, quanto ao IP não faço ideia de como funciona essa coisa e ainda tens de me ensinar a fazer aquilo dos blogs ehehe continuo sempre a mesma patega)

jc disse...

Confesso que não faz sentido comentar um post de Maio/09, mas dado que aqui cheguei - não me pergunte como que não sei - e porque até gostei de algumas coisas que vi e li - ou não estava ainda aqui - não posso deixar de dar a minha opinião, embora sucinta, sobre o tal de Anónimo. Concordo com Mary e julgo que a CITRAG podia ter agarrado a deixa e escrever acerca disso: - "Coisas boas do povo que viaja 'enlatado' num autocarro"...

Pense nisso...

abraço

P.s. - Pelo que tenho visto por essa blogosfera fora... acho que tem sorte com os anónimos... ele há com cada um... que não lembra o diabo...

P.s 1 - Identifico-me por uma questão de coerência, mas não precisa de passar pelo 'berloque' - até porque não vale um cêntimo furado...