quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amizade e internet


(imagem retirada da net)

Sempre tive imenso cuidado com os meandros da internet, com a exposição da minha pessoa (o meu avatar no msn é sempre um animal), com os contactos estabelecidos, etc.
Com estes cuidados todos, fui-me aventurando em conhecer pessoas e até agora tenho-me saído muito bem, conheci: uma das minhas amigas mais chegadas (não gosto de rotular as amigas de melhores ou piores), tenho uma comadre e afilhada virtuais, tenho uma amiga em Lisboa (já a conheci quando veio cá ao Porto), duas das minhas amigas de Londres conheci através de um fórum e agora estou a iniciar uma amizade virtual com a autora de uma blog que costumo ler e me costuma ler também.
Não me parece que vá ficar por aqui. Viva a internet e uma nova forma de socializar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Também me tem acontecido isso nos últimos anos. Acho que na net, como em todos os lados, só é preciso saber escolher as pessoas :)

Teresa disse...

É, efectivamente, uma forma de socialização. Muito positiva! :)

Mesmo quando não se conhecem nunca as pessoas do lado de lá, é salutar e divertido. Muito.

beijinhos, oh "citra"!! (Já pareço o teu anónimo british ou do "brásiu"!! Já agora, chegaste a descobrir quem era a pérola?? eheheh)

CITRA disse...

Yashmeen: também é preciso um pouco de sorte para encontrar pessoas que não se escondem atrás de avatares de outrém!
Ovinho: tirei logo a pinta a quem era o anónimo. Não é british nem do "brásiu", é mesmo um tuga que vive em Londres...e mais não digo! :P

Teresa disse...

Claro.... tinha que ser tuga... a morar em londres... algum cagão com a mania que é british...

não passaria pela cabeça de ninguém comentar anonimamente o teu discreto blog a não ser a um britishtuga!! ehehehehe