quarta-feira, 18 de maio de 2011

Final da Liga Europa

Desde que me levantei que estou ansiosa. Durante o dia fui-me entretendo com o trabalho e sempre de olho na imprensa, FB e email.

Por motivos de trabalho, telefonei para um Tribunal em Braga, já no final do telefonema, não me contive e disse uma verdade provocatória: bibó puorto carago!

É a 1ª vez que não estou na Invicta numa final internacional. Recordo-me das outras finais perfeitamente, em especial a final da Taça Intercontinental, de ser acordada de madrugada pelos meus pais para ver o jogo e de ir para a Avenida dos Aliados festejar, com o pijama vestido por baixo do resto da roupa.

Em 2003, fui com a família que não tinha ido para Sevilha, avózinha festeira incluída. O carro ficou bloqueado na Rua do Dr. Magalhães Lemos, ao lado do Rivoli e só conseguimos entrar na Avenida dos Aliados por volta das 3 da manhã, o resto foi uma pura aventura para conseguir atravessar os Aliados...

Espero hoje conseguir festejar em grande na capital, rodeada de amigos e adeptos portistas.

Sem comentários: