segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amor próprio

Quando um homem age como se não gostasse de nós, é porque não gosta mesmo. Não é porque tem traumas, porque está ocupado, porque tem uma vida difícil. É mesmo porque não gosta de nós.


Há certos textos que se lêem e nos fazem reflectir. Este texto podia ter sido escrito por mim, baseado na minha experiência de vida.

Muitas vezes desculpei, perante mim, certas atitudes. Branqueei situações, perdoei acções e omissões, inocentei palavras mal proferidas e no final a conclusão foi uma só: estava com um homem que, apesar de me olhar nos olhos e dizer que sim, não me amava.

Sou muito mais feliz agora. Sozinha. Só, mas de bem com a vida.

Passei por uma fase de namoro comigo mesma e o meu amor próprio aumentou e consolidou-se. Sou feliz e é o que importa.

3 comentários:

Hachiko disse...

porra, isso era um segredo dos homens!! Nao era para revelar! haha

Pérola Negra disse...

E nós ficamos muiiiiiito felizes por te ver feliz! :)

Anónimo disse...

O importante é teres descoberto isso... há muitas pessoas que passam a vida inteira sem o descobrir!!!

Bjo
CA