quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

kreativ blogger award


A minha querida amiga P. deixou-me um desafio. Obviamente que não a posso deixar sem resposta, por isso aqui vai:

1. A minha música preferida
Depende muito da época. Tenho várias preferidas que vou ouvindo consoante o estado de espirito. Nos últimos tempos tenho ouvido muito esta e Adele.

2. A minha sobremesa favorita
Mousse de chocolate, feita pela minha mãe

3. O que me tira do sério
Gente com pensamento pequenino

4. Quando estou chateada…
não falo

5. O meu animal de estimação favorito:
os meus passarinhos

6. Preto ou branco:
Branco, Luz, claridade

7. O meu maior medo
Perder quem mais amo de uma forma estupida

8. Atitude quotidiana:
Boa disposição

9. O que é perfeito:
Acordar depois de uma noite bem dormida, abrir a persiana e ver o sol a nascer entre os prédios (agora é atrás de um certo estádio, que mais parece uma casa de banho de tanto azulejo que tem...)

10. Culpa:
Comer comida pouco saudável e saber-me muito bem

11. Sete factos aleatórios sobre mim:
Sou muito friorenta
Levo o meu almoço para o emprego
Adoro tomar banho antes de me deitar
Tenho imensa roupa e calçado, mas digo o contrário
Não me vejo a exercer outra profissão que não a minha
Caminhar acalma-me a aclara-me as ideias
Sou orgulhosamente nortenha e não escondo o meu sotaque (que considero quase não existir...)




1 comentário:

P. disse...

Adele e mais umas quantas coisas em comum :)